Rejuvenescimento de grandes e pequenos lábios e melhoria da autoestima

Um dos principais benefícios do Exilis INTIMA- ULTRA FEMME 360 para a região íntima é tratar queixas relacionadas à aparência de pequenos e grandes lábios, atuando na parte externa para tratar a pele dessa região.
O calor volumétrico emitido por essa radiofrequência estimula o aumento das fibras de colágeno e elastina, tratando a flacidez e melhorando a qualidade do tecido, de modo a proporcionar remodelação da região íntima.

Diminuição de dor e outros desconfortos durante o ato sexual

O Exilis ajuda a melhorar também a elasticidade do canal vaginal em geral, tanto no caso de frouxidão como no caso de atrofia desta região.
Combate principalmente eventual “alargamento” do canal vaginal, provocando retração desse tecido para mulheres que sofreram algum tipo de “modificação”, em decorrência do envelhecimento, do parto ou menopausa, por exemplo. Muitas vezes devido a esse alargamento ocorre a entrada de ar na região que causa desconfortos durante a relação sexual.
Há também casos em que a mulher tem “atrofia vaginal” e sente dores durante a relação sexual e o tratamento por melhorar a circulação, lubrificação e elasticidade dessa região, sendo eficaz também para amenizar tais incômodos.
A tecnologia EXILIS INTIMA -Ultra Femme 360 possuiu dois modelos de ponteiras internas, ambas descartáveis, com diâmetros diferentes: um mais estreito (para ser usada na mulheres que tem queixa de atrofia) e outro mais largo (para aquelas que têm alargamento do canal vaginal), o que possibilita a escolha do tipo mais adequado a cada paciente para não causar nenhum desconforto durante o tratamento.

Ajuda no combate à incontinência urinária leve por esforço

Por fim, outro incômodo enfrentado por muitas mulheres após os 40 anos ou após a gestação pode ser a incontinência urinária leve, caracterizada por episódios em que, muitas vezes, ocorre escape de urina durante a realização de esforços físicos muito “puxados”, como o levantamento de peso e outras atividades físicas que requeiram mais força, ou mesmo ao correr, tossir ou espirrar.
O calor emitido pela ponteira interna diretamente no canal vaginal alcança a uretra, promovendo melhoria nos casos em que a paciente sofra momentos constrangedores em decorrência dessa condição.

Diferenciais:

O aparelho EXILIS INTIMA -UMTRA FEMME 360 tem uma técnica indolor, confortável e não requer tempo de recuperação da pele em relação a outros tratamentos como laser, sendo que após o procedimento a pessoa retorna às suas atividades diárias normalmente.

O tratamento é rápido são apenas 8 minutos na região interna e 25 minutos na região externa.

Normalmente são indicadas 3 sessões semanais com efeitos notados desde a primeira sessão.

E então, interessada em vir conhecer todos esses benefícios que o Exilis INTIMA Ultra Femme 360 proporciona para a região íntima?

Agende sua avaliação entrando em contato com nossa equipe , tire todas as suas dúvidas com nossas profissionais.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, FALE CONOSCO!